Esportes | Com Prefeitura de Três Lagoas | 04/09/2018 09h40

Atletas de Três Lagoas conquistam medalhas de bronze no Troféu Centro-Oeste de Atletismo

Compartilhe:

Com equipe preparadora atuante e exigente, as meninas do atletismo de Três Lagoas se destacaram e conquistaram medalhas no Troféu Centro-Oeste Caixa de Atletismo. A competição aconteceu no último fim de semana em Belo Horizonte – MG, reunindo 254 atletas de sete Estados e do Distrito Federal.

As provas foram disputadas por atletas de Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Tocantins, além do Distrito Federal.

Com apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) e sob a coordenação do técnico Reynaldo Abrão Camargo, as atletas Camila Inês Cardoso e Geovana Batista dos Santos conquistaram medalha de bronze, nas provas de arremesso de peso e salto triplo, respectivamente.

Com isso, o atletismo de Três Lagoas se consagra entre os melhores do Centro Oeste e região norte e, Camila e Geovana estão pré-selecionadas para o Campeonato Brasileiro sub-16, em Fortaleza (CE), nos dias 28 a 30 de setembro.

Mesmo não chegando ao pódio, tiveram boa colocação as atletas Nathalia Felipe Souza – quarta colocada em lançamento do disco categoria sub-23, Mirielen Ferreira – sétima colocada na prova dos 200 metros categoria sub-23 e Kawane de Oliveira – sétimo lugar na prova dos 250 metros categoria sub-16.

A equipe de atletismo da Escola Municipal São Carlos tem apoio da SEJUVEL, Secretaria de Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), Associação Três-lagoense de Atletismo – ATA, Instituto Silvânia Oliveira, Banco Sicredi, Supermercado Nova Estrela, Bill Engenharia, Clínica Climis, Federação de Atletismo de Mato Grosso do Sul- FAMS e FUNDESPORTE.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS