A competição acontece no próximo domingo (08), no Ginásio Municipal de Esportes “Cacilda Acre Rocha”

"/>
Esportes | Com Prefeitura de Três Lagoas | 05/09/2019 10h16

Campeonato nacional de karatê em Três Lagoas

Compartilhe:

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), confirmou apoio financeiro à Academia Zanon para a realização do 2º Open Nacional de Karatê em Três Lagoas.

A parceria foi confirmada no fim da tarde de terça-feira (03), quando o prefeito Angelo Guerreiro se reuniu em seu gabinete com representantes da Academia Zanon, e garantiu o aporte financeiro de R$ 22.873,00 (vinte e dois mil, oitocentos e setenta e três reais) para a realização do 2º Open Nacional de Karatê, em Três Lagoas. Este incentivo é um termo de contribuição que, foi possível graças à aprovação da Câmara de Vereadores.

A competição acontece no próximo domingo (08), no Ginásio Municipal de Esportes “Cacilda Acre Rocha”, com a presença de lutadores de todo o Brasil. No ano passado, a organização contabilizou 800 atletas de diversos Estados e, estima-se que nesta edição, este número seja superado.

“É a primeira vez que conseguimos um apoio da Administração Pública e, quero agradecer em nome de todos os nossos atletas, pela parceria que o prefeito Angelo Guerreiro firmou em favor do esporte. Com certeza, faremos com que o Karatê em Três Lagoas seja referência em todo Brasil”, disse Carlos Silva, auxiliar técnico e treinador da Academia Zanon.

Por sua vez, Guerreiro classificou necessária a parceria. “Temos conhecimento dos benefícios do esporte na vida de qualquer pessoa, tanto que a SEJUVEL mantém vários projetos. Podemos dizer que Três Lagoas é um celeiro de campeões e as artes marciais também merecem um respaldo”, ressaltou.

Participaram da reunião, o secretário interino de Esportes, Cassiano Rojas Maia, os diretores da SEJUVEL, Amilson Torres e Breno César, o diretor de Cultura, Rodrigo Fernandes, assessor jurídico, Luiz Henrique Gusmão, o aluno da Zanon, Carlos Oliveira, o atleta campeão José Vitor dos Santos e o presidente da Associação de Moradores do Paranapungá, Celso José de Souza.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS