Esportes | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 11/06/2019 11h23

Chapadão do Sul conquista 3º lugar no Voleibol Feminino no JEMS

Compartilhe:

Os alunos Escola Jorge Amado na modalidade voleibol feminino e colégio Atenas na modalidade voleibol masculino através da Secretaria de Cultura e Esporte, representando o município de Chapadão do Sul, participaram dos jogos escolares da juventude de MS. A equipe de voleibol feminino sub-14 obteve a terceira colocação na segunda divisão, comandada pela professora Cristiane Damaceno e estagiário Valdemir Do Amaral.

As competições ocorreram no município de Anastácio e de Aquidauana entre os dias 03 a 07 de junho. A competição é promovida pela Fundesporte – Fundação e Desporto de Lazer, e contou com a participação de atletas de 40 municípios do Mato Grosso do Sul.

Confira os resultados

VOLEIBOL FEMININO

QUARTAS DE FINAL

NIOAQUE 0X2 CHAPADÃO DO SUL
CHAPADÃO DO SUL 2X 0 SONORA
CHAPADÃO DO SUL 2X0 BATAIPORÃ

SEMI FINAL

CHAPADÃO DO SUL 1 X 3 VICENTINA

VOLEIBOL MASCULINO

IGUATEMI 0X 2 CHAPADAO DO SUL
DOURADOS 0X 2 CHAPADÃO DO SUL
IVINHEMA 2X0 CHAPADÃO DO SUL
PARANAÍBA 2X0 CHAPADÃO DO SUL
DEODAPOLIS 2X0 CHAPADÃO DO SUL

A Prefeitura de Chapadão do Sul e a Secretaria de Cultura e Esporte parabenizam todos os atletas que se dedicaram durante a competição e também aos professores que não mediram esforços para alcançar excelentes resultados. Mais uma vez Chapadão do Sul esteve bem representado, alcançando resultados significativos e elevando o nome de nosso município no cenário esportivo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS