Esportes | Com Jovem Sul News | 05/07/2019 15h29

Chapadão do Sul recebe etapa do Centro-Oeste de Tiro ao Prato

Compartilhe:

Estão reunidos em Chapadão do Sul, os melhores atiradores esportivos do Brasil, em evento que segue até o sábado, 6 de julho.

Teve início na manhã desta quinta-feira, 4 de julho, conforme programação, a Etapa Regional Internacional Centro-Oeste de Tiro ao Prato, em Chapadão do Sul.

Mais de 200 atiradores estão inscritos para a prova que movimenta a cidade de Chapadão do Sul (MS) e Chapadão do Céu (GO).

Segundo os organizadores, são 215 atiradores da Liga Nacional de Tiro Esportivo inscritos e mais aqueles da etapa estadual, que somam 240 atletas, entre homens e mulheres. Os atletas competem nas cinco pedanas do Clube de Caça e Tiro Chapadão do Sul. Nas etapas, são disputados troféus e pontos que somam nos respectivos campeonatos.

A estrutura do clube foi reforçada e recebeu decoração especial para o evento, que contou com abertura oficial, marcada com a presença dos atiradores, presidente do clube, Paulo Ricardo Fabiani, do Presidente da Liga Nacional de Tiro Esportivo, Valdir Abel, de Tubarão (SC) e do Diretor Técnico da Confederação Brasileira de Tiro Esportivo, Giovani Suriz, também de Tubarão (SC).

Além dos atiradores de várias localidades do Brasil, participaram da abertura, a presidente da Câmara de Vereadores de Chapadão do Sul, Alline Tontini, demais vereadores, familiares dos atletas e convidados.

A etapa termina no sábado (6), quando serão distribuídas as premiações aos melhores atiradores.

Além da etapa estadual, regional e internacional, é realizado o Grand Prix Solidário Beretta, que visa arrecadar recursos para a Rede Feminina de Combate ao Câncer.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS