Esportes | Com 7even Comunicação | 19/10/2017 13h09

Circuito Ciclístico do Sest Senat oferecerá oficina para bicicletas

Compartilhe:

As pessoas que irão participar do Circuito Ciclístico do Sest Senat, no próximo dia 29, terão à sua disposição uma oficina de bicicletas para reparos básicos. A barraca ficará aberta antes, durante e depois da conclusão do passeio, que terá início às 08h30.

Serão oferecidos aos participantes os serviços de regulagem de marchas, altura dos bancos, guidão, calibragem dos pneus. “Queremos ressaltar que essa estrutura é para ser usada, as pessoas podem chegar antes da largada do passeio e aproveitar o tempo para dar uma olhada em sua bicicleta, todos os reparos básicos estarão à disposição, só não vamos fazer reparos de pneu e troca de peças”, finalizou o diretor do Sest Senat, Ricardo Castelhano.

O evento contará com diversas atrações e premiações para os participantes, trazendo um clima família para a manhã de domingo.

Inscrições

Na próxima sexta-feira, 20, as inscrições para o Circuito Ciclístico do SEST SENAT chegarão ao fim. São esperados 800 participantes entre trabalhadores do transporte (gratuito) e comunidade (valor de R$ 30,00 para se inscrever). O passeio terá início às 8h30 na Praça Ramez Tebet no dia 29 de outubro.
As inscrições podem ser feitas pelo site (http://projetossociais.sestsenat.org.br), telefone (67) 2105.5300 ou pessoalmente na sede da empresa, Avenida Ponta Porã – 2640 (ao lado da AEMS).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS