Esportes | Com ASSECOM/PMCR | 28/07/2017 11h33

Costa Rica encerra com chave de ouro mais uma edição do Campeonato Municipal de Futebol 7 Society

Compartilhe:

Buscando incentivar a prática de esportes e conhecer a realidade dos desportistas amadores da cidade, o prefeito Waldeli dos Santos Rosa acompanhado do secretário de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura Keyler Simey Garcia Barbosa, do assessor de Esportes Ademildo Batista de Amorim “Tigrilo” e dos vereadores Claudomiro Martins Rosa “Cocó” e Rayner Moraes Santos, esteve na tarde do último sábado, 22 de julho de 2017, no Estádio Laertão, prestigiando a final do Campeonato Municipal de Futebol 7 Society.

Conforme o assessor de Esportes Tigrilo “ao todo foram 81 jogos emocionantes e disputadíssimos por 35 equipes durante todo o campeonato que foi dividido em três categorias, com uma média de 500 atletas, e contou com a presença grande público no Estádio Municipal Laerte Paes Coelho, o Laertão”.

“Todos os competidores estão de parabéns. O Campeonato Municipal de Futebol 7 Society 2017 superou todas as expectativas com um público excelente em todos os jogos, a arbitragem fez um ótimo trabalho, as equipes se respeitaram dentro de campo, o que foi fundamental para alcançar o êxito que obtivemos em mais esta competição, do Calendário Esportivo Amador de 2017” enfatizou o prefeito que agradeceu todos os envolvidos na realização da competição.

Por sua vez o secretário Keyler aproveitou para deixar os agradecimentos aos dirigentes das equipes, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros que foram parceiros do Governo Municipal e da SEMTMA – Secretaria de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura na realização desta competição.

Confira abaixo a relação dos campeões por categoria:
Na Categoria Livre / Série Ouro a grande Campeã foi a equipe Major City que venceu o time Anjo de Quatro Patas/Gazin pelo placar de 2x 0 em um jogo digno de uma final.

Já na Categoria Livre / Série Prata o Campeão foi o time dos Africanos que venceu SW Auto Peças pelo placar de 3x2.

E por fim, na Categoria Veterano Rotary Club empatou no tempo normal com o time Viva Melhor em 2x2 e levou o título de Campeão depois de ganhar no Shout Out por 2x0.

A organização da competição também premiou os goleiros menos vazados e os artilheiros de cada categoria sendo: Série Ouro Goleiro Menos Vazado Matheus Caiana e o Artilheiro José Rildo, ambos do Major City.

Na Série Prata o Goleiro Menos Vazado foi Marcinho do time Os Africanos e o Artilheiro Flávio do SW Auto Peças e na Categoria Veterano o Goleiro Menos Vazado foi Keyler Simey e o Artilheiro Damião, ambos do Viva Melhor.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS