A equipe conquistou nove troféus e mais de 26 medalhas nos Jogos da Melhor Idade, em Nova Andradina

"/>
Esportes | Com Prefeitura de Três Lagoas | 27/08/2019 11h51

Equipe de Três Lagoas visita prefeito para agradecer apoio

Compartilhe:

O prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, recebeu em seu gabinete na manhã desta segunda-feira (26), a equipe dos Jogos da Melhor Idade, participantes das Ligas do Estado de São Paulo e Mato Grosso do Sul acompanhada dos seus professores e do diretor da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), Breno César.

A equipe conquistou nove troféus e mais de 26 medalhas nos Jogos da Melhor Idade, realizado pela Fundesportes, em Nova Andradina, no último final de semana e representou todos os atletas participantes da Melhor Idade nas nove modalidades sendo elas: xadrez, damas, voleibol, sinuca, bocha, natação, tênis de mesa, dança de salão e atletismo. São mais de 222 troféus adquiridos nos últimos anos.

Segundo a coordenadora, Sônia Lúcia dos Santos da Silva, “é muito importante para mim e para os idosos mostrar ao prefeito o resultado dos trabalhos que é feito no Município, sempre com o apoio da Prefeitura, por meio da SEJUVEL”, disse.

Breno, por sua vez, agradeceu o apoio do prefeito em todos os projetos da SEJUVEL, principalmente o da Melhor Idade que representa o passado e presente de Três Lagoas. “Esta é uma equipe muito empenhada e esforçada para representar bem o nome de Três Lagoas por onde passa. Tenho muito orgulho desta equipe e aprendo todos os dias com a experiência de cada um deles”, disse, o diretor.

Aplaudido pelos participantes da reunião, Angelo Guerreiro parabenizou a todos pelas conquistas e méritos feitos pela Cidade. “Estamos aqui para apoiar vocês e vejo que Três Lagoas está muito bem representada por essa família que vocês são”, disse o prefeito.

Sônia lembrou que se não fosse o esporte com certeza muitos que estavam ali poderiam ter um presente diferente depressivos ou acamados. “Digo isso porque vivencio isso. Tiramos muitos idosos dessa situação com o esporte e se não fosse o senhor, prefeito, com certeza esta seria a situação de muitos de nós”, disse.

Guerreiro anotou todas as reivindicações feitas pelos atletas durante o bate-papo e disse que “se hoje os atletas chegaram a este patamar é devido a competência desta equipe da Sejuvel. Farei o possível para atender o pedido de vocês dentro do planejamento que estamos fazendo para 2020, porque aqui é assim: não, não; sim, sim. Aqui não enganamos ninguém, pois acredito no que é transparente e verdadeiro”, finalizou o prefeito.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS