Esportes | Com Prefeitura de Três Lagoas | 28/01/2020 08h30

Equipes de Três Lagoas disputam Copa de Futebol Infantil no Paraná

Compartilhe:

A cidade de Paranapoema – PR está sediando a 1ª Copa Sul Americana de Futebol Infantil e duas equipes de Três Lagoas estão representando o Município, disputando contra times dos Estados de Mato Grosso, Paraná, São Paulo e do Paraguai.

Com apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), as equipes Sub-17 e Sub-18 do time Águia Dourada conseguiram uma vaga na Copa e estão em solo paranaense, sendo a única equipe sul-mato-grossense no campeonato.

Os jogos iniciaram no último sábado (25) e vão até dia 31, quando os finalistas entram em campo para a decisão da taça da competição.

Estreando nesta segunda-feira (27), nossos meninos do Sub-18 já começaram bem, fechando o placar em 3 a 1 contra o ACP Atalaia, de Paranavaí – PR. Pelo Sub-17, Três Lagoas encarou o time da Casa, que elencou atletas muito bem preparados e ofensivos em campo. Neste jogo, o resultado foi 1 a 0 para os rivais.

Para o diretor de esportes, Breno César, difundir o esporte e apoiar os atletas da Cidade é missão da SEJUVEL. “Acreditamos muito nesses meninos e vamos sempre prestar o apoio necessário para que representem Três Lagoas e consigam estar mais próximos de seus sonhos. O esporte merece e precisa desse destaque”, pontuou Breno.

O técnico Giovane Matos e a auxiliar técnica Glau Oliveira acompanham os times e agradeceram a Administração Municipal pelo apoio. “Agradeço imensamente ao prefeito Angelo Guerreiro e à toda diretoria da SEJUVEL por tornar possível a participação dos nossos atletas nesse campeonato e vamos fazer o possível para honrar o apoio com o troféu”.

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS