Esportes | Com Prefeitura de Três Lagoas | 30/08/2019 14h59

Esportistas de Três Lagoas garantem Bolsa Atleta

Compartilhe:

Como reconhecimento de trabalho, conquistas e concorrências em alguns níveis, a Fundação de Direito do Desporto de Mato Grosso do Sul (FUNDESPORTE) concede o mesmo e os atletas do Estado, Bolsa de Valores, Bolsa de Empréstimo esportistas “fora de casa”.

De Três Lagoas, dois profissionais e 10 atletas que fazem parte dos projetos e treinos esportivos da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), foram contemplados nesta semana e receberam o benefício em 2020. Os vestidos são:

BOLSA NACIONAL

Vôlei de praia

Ana Carolina dos Santos

Caroline de Lima Gomes

Felipe Lima de Souza

Marcelo Tiago da Cruz Júnior

Luta de braço

Victor Eduardo de OIiveira Alves

Técnica nível II – Ana Rita Muniz Vôlei de Praia

BOLSA ESTUDANTIL

Basquete

Geovana Batista dos Santos

Suellen Costa Zorzan

Kayllane Borges de Azevedo

Atletismo

Miriellen Ferreira dos Santos

Kawane Caroline de Oliveira Santos

Técnico Nível I – Ronaldo Pires – Basquete

Bolsa Atleta Nacional concede R $ 871,74 por mês aos atletas e R $ 816,84 aos técnicos. Já na categoria Estudantil, cada esportista recebe R $ 381,19 o técnico R $ 544,56. Vale ressaltar que a professora Ana Rita e as atletas Ana Carolina “Aninha” e Caroline Lima estão renovando o benefício.

“O atleta o retorno é preciso mostrar resultados e resultados no prazo de um ano para receber uma bolsa. A não é apenas um incentivo, mas um suporte para participar de competições, especializações e estudos em outras cidades ou estados. É muito significativo o Estado valorizar nossa representatividade diante do Esporte. Em relação ao técnico, como ele nunca recebeu, nem uma medalha, é o mesmo que é dito ”, disse Ana Rita.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS