Grupo "Caveiras da Cascalheira" recrutam novos membros

"/>
Esportes | Com Hoje Mais | 01/11/2019 09h45

Grupo "Caveiras da Cascalheira" recrutam novos membros

Compartilhe:

Os Caveiras da Cascalheira é um grupo de corredores de trail run, comumente conhecido como “corrida de trilha”, que começou há cerca de quatro anos, formado por atletas amadores tendo como pioneiro fundador José Ricardo Moreira, conhecido como “Véio da Cascalheira”, que com a união do grupo e adesão de novos corredores recentemente tornou-se uma Associação, hoje com cerca de 75 associados. A Associação Caveiras da Cascalheira busca fomentar a prática esportiva e o amor ao esporte aliado a prática de ações sociais e de preservação ambiental.

Como o próprio nome já diz, o grupo treina cerca de 3 vezes por semana na área verde Municipal conhecida como “Cascalheira”, local que vem sendo cada vez mais freqüentada por praticantes de atividade física como trilheiros, ciclistas e motociclistas.

Dentre os membros há pessoas de ambos os sexos, das mais variadas idades e profissões. Há ainda um projeto já tradicional do grupo que é voltado para crianças o Eco Kids Trail Run Caveiras da Cascalheira idealizado e organizado periodicamente pelo atleta amador e funcionário público Jefferson Martins, projeto de alta adesão do público em geral e muito apreciado pelas crianças que não tem o hábito de praticar trilha.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS