Grupo Kaiak Fishing faz evento em Três Lagoas

"/>
Esportes | Com Hoje Mais | 04/11/2019 11h17

Grupo Kaiak Fishing faz evento em Três Lagoas

Compartilhe:

Formado há apenas três meses o Grupo Kaiak Fishing Três Lagoas já conta com 41 integrantes.

A informação foi repassada por Thiago costa, 33 anos, um dos fundadores do grupo de ‘kaiaqueiros’ na cidade que se mostrou bastante animado com aceitação do grupo pela sociedade três-lagoense.

Um exemplo do interesse dos moradores de Três Lagoas pelo esporte foi a realização do primeiro encontro do grupo que aconteceu com muito sucesso nas dependências do Balneário Municipal Miguel Jorge Tabox dia (27/10)

Thiago costa, informa que trata-se da realização da primeira confraternização entre os amantes do esporte e suas respectivas famílias. O evento contou com a participação de 30 ‘caiaqueiros’ que se divertiram muito e ainda colaboraram na divulgação da modalidade esportiva junto aos banhistas e turistas que estavam no local.

Para fazer parte do grupo Kaiak Fishing ou aprender o esporte não custa nada, basta que o interessado tenha 18 anos completo e entre em contato com Thiago Costa através do seguinte telefone: (67) 9197- 8842, pelo Instagran @Kaiakfishingtl e confeccionar o adesivo com a numeração da sua inscrição.

Os treinos acontecem todos os dias no Balneário Municipal.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS