E confirma partcipação na Copa dos Campeões nos dias 17 a 20 de julho, no município de Três Lagoas

"/>
Esportes | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 17/07/2019 11h12

Handebol de Chapadão do Sul participou do 1º Campeonato Rezende

Compartilhe:

No último final de semana a equipe de Handebol Masculino Sub. 14/Sub.17 comandada pelo Professor Adriano Ferreira participou do 1º Campeonato Rezende de Handebol Adulto, que foi realizado no município de Cassilândia.

Participaram da competição equipes de Paranaíba, Itajá-GO, Corumbá, Campo Grande, Água Clara e Cassilândia, além de Chapadão do Sul, com a participação aproximadamente de 120 atletas. A equipe de Chapadão do Sul participou do Campeonato e aproveitou para ensaiar novas jogadas, ressaltando que a equipe Handebol (15 a 17 anos) irá participar da Copa dos Campeões nos dias 17 a 20 de julho, no município de Três Lagoas-MS promovido pela Fundesporte- Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul e a Equipe de Handebol (12 a 14 anos) Liga Integração de Handebol.

Confira a Classificação:

1º Lugar: Paranaíba -MS
2º Lugar: Corumbá-MS
3º Lugar: Itajá – GO

A prefeitura Municipal de Chapadão do Sul através da Secretaria de Cultura e Esporte promove e participa de vários campeonatos dando suporte a todas equipes para alcançar os melhores resultados nas competições em que participa e sendo assim promovendo a integração entre municípios e direcionando crianças e jovens com aulas em diversas modalidades.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS