Esportes | Com Prefeitura de Aparecida do Taboado | 19/04/2018 11h00

Jogos da Copa 2 Estados começam hoje em Aparecida do Taboado

Compartilhe:

Os jogos da “Copa 2 Estados” começarão hoje, 19, no Módulo Esportivo “Wilfrides Alves Martins”, às 19h30. Aparecida do Taboado foi escolhida para ser sede da segunda etapa da Copa que envolve a participação de equipes de Mato Grosso do Sul e Goiás e é organizada pelo empresário cassilandense Sandro Cézar.

A competição seguirá até o dia de sábado, 21. A equipe do “Taboado Futsal” fará o primeiro jogo da rodada enfrentando o time “Paraíso das Águas”. Na sexta-feira, 20, joga “Paraíso das Águas”, de Mato Grosso do Sul, contra “Aporé”, do Estado de Goiás. Já no sábado, 21, “Taboado Futsal” contra “Aporé”.

Esta fase, segundo contou o diretor de Esportes, Jair Queiroz, é classificatória para “oitavas de final” da Copa. “Todos os dias teremos preliminares de futsal feminino, master e sub-12. Virão participar destes embates equipes de Selvíria, Paranaíba e Santa Fé do Sul-SP”, acrescentou Jair.

Após os jogos, as equipes classificadas aguardarão os resultados das outras chaves para definição de sedes e confrontos. Neste ano participam equipes de 16 cidades.

“Convidamos os torcedores aparecidenses para que compareçam e prestigiem as nossas equipes. Neste campeonato ‘Taboado Futsal’ equipe é atual campeão e buscará o bicampeonato”, disse Jair.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS