Esportes | Com Portal do MS | 31/03/2021 08h30

Representatividade da mulher no esporte será destacada em live da Fundesporte

Compartilhe:

A Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) realiza transmissão ao vivo nesta quarta-feira (31), às 14 horas, sobre a representatividade da mulher e seu papel no esporte sul-mato-grossense. A live ocorrerá na página oficial da Fundação no Facebook.

O evento on-line encerra a programação especial dedicada às mulheres neste mês de março, intitulada “Mulheres Fortes no Esporte”. A série de postagens nas redes sociais e site buscou homenagear, valorizar e destacar mulheres que fazem o desporto sul-mato-grossense acontecer: atletas, técnicas/treinadoras, gestoras e servidoras da Fundesporte.

O diretor-presidente da Fundesporte, Marcelo Ferreira Miranda, fará a introdução da live, que também terá a participação da assessora da presidência, Fabiane de Oliveira Macedo e da subsecretária estadual de Políticas Públicas para as Mulheres, Luciana Azambuja Roca. A gerente-geral de Desenvolvimento de Atividades Desportivas e de Lazer da Fundação, Karina Pereira Quaini, será a mediadora do encontro virtual.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS