Os jogos obtiveram grande participação dos municipes especialmente dos familiares dos atletas

"/>
Esportes | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 11/09/2019 08h53

Resultados do Campeonato Municipal e intermunicipal de Futsal

Compartilhe:

O III Campeonato Intermunicipal de Futsal e III Campeonato Municipal de Futsal Livre conheceram seus campeões na noite da última quarta e quinta-feira, 03 e 04, no Ginásio Municipal Carlos Archilha onde 25 equipes participaram com aproximandamente 250 atletas que disputaram diversas rodadas no meses de julho, agosto e setembro onde contou também com a participação dos municípios de Paraíso das Águas-MS, Costa Rica-MS, Chapadão do Céu-GO e Aporé-GO.

Promovido pela Secretaria de Cultura e Esporte sob a organização do professor Leocir Martins os jogos obtiveram grande participação dos municipes especialmente dos familiares dos atletas que nas noites de terças, quintas e aos sabádos prestigiaram os mesmos.

No Intermunicipal as equipes que representaram Chapadão do Sul foram Locasul/Total Seguros, Chapei, Mãos a Obras construções e Real Madruga.

A prefeitura de Chapadão do Sul através da Secretaria de Cultura e esporte parabeniza as equipes pelo desempenho e por promover o espirito esportivo nas competições.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS