Esportes | Com Prefeitura de Três Lagoas | 15/10/2019 11h31

São Bento é o grande campeão da Taça Cidade 2019

Compartilhe:

Na manhã do último domingo (13), aconteceu a tão esperada final da Taça Cidade de Futebol Amador 2019, em Três Lagoas. A decisão entre os finalistas aconteceu no Estádio Municipal “Benedito Soares da Mota – Madrugadão”, onde torcedores e atletas que participaram do campeonato acompanharam as partidas.

O primeiro jogo foi Bahia e 3TLCA/MS Brasil para definir o terceiro colocado. Com apenas 1 gol marcado durante toda a partida, a equipe Bahia conquista o bronze da competição. O segundo e decisivo jogo, Maranhenses entra em campo contra São Bento, que marca dois gols e vence a grande final.

Após a partida, a equipe da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) realizou a entrega da premiação para os três colocados, assim como para os atletas destaques da Taça. Delfran Leal, do Bahia foi premiado como artilheiro da competição. Ronilson Costa, também do Bahia foi eleito o goleiro menos vazado e Rafael Fraga (Tonhão), do São Bento, recebeu o título de melhor jogador da fase final.

A Taça Cidade, realizada pela SEJUVEL, reuniu 12 times neste ano. A Copa Cidade ainda está em andamento e entra em sua terceira fase, com seis times classificados na disputa. Confira todas as fotos da final, no campo Galeria de Fotos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS