Esportes | Com Prefeitura de Três Lagoas | 12/12/2017 09h58

Segunda etapa do Festival de Praia é realizada em Três Lagoas

Compartilhe:

O Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox”, recebeu no último final de semana (8, 9 e 10) a segunda etapa do Festival de Praia, evento realizado pela Fundesporte em parceria com a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) e da Diretoria de Turismo, ligada a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT). Em Três Lagoas, o evento recebeu o nome de I Turismo Esportivo.

 

No total, foram seis modalidades disputadas, vôlei de praia, futevôlei, beach tennis, natação, canoagem e triátlon. Os jogos aconteceram simultaneamente e emocionaram a torcida presente no evento.

 

Entre os competidores, Três Lagoas teve grande destaque no vôlei de praia. Com 8 duplas participantes da modalidade feminina, as duas duplas três-lagoenses conseguiram superar todas as outras e decidirem o título diante da torcida que ficou dividida. Aninha e Fiama superaram a dupla Carol e Victória – apesar de residir, atualmente, em João Pessoa, Victória começou no esporte em Três Lagoas – no jogo decisivo e foram as campeãs da disputa.

 

No masculino, Jhonatan e Artur, representantes de Três Lagoas ficaram com o segundo lugar. Os jogos do vôlei de praia também valeram para o Circuito Estadual de da modalidade, o que dá ainda mais relevância pra competição.

 

No beach tennis, o destaque também foi dos atletas locais. Com a maioria dos competidores da modalidade residente de Três Lagoas, a dupla Felipe Porto e João Victor venceu no masculino, Ana Rita e Ana foram campeãs do feminino e Felipe Porto e Marcela Ruta venceram na categoria misto. Todos os vencedores moram em Três Lagoas e vem consolidando a Cidade no cenário estadual do jogo.

 

No triátlon, dois lugares no pódio para Três Lagoas. Octacilio Correa Neto e Eduardo Pizzo D’avila conquistaram os segundo e terceiro lugar, respectivamente na competição que combina natação, ciclismo e corrida.

 

CLASSIFICAÇÃO FINAL

 

Vôlei de Praia Masculino


Feliciano e Rafael
Jhonatan e Arthur
Leonardo e Guto


Vôlei de Praia Feminino


Fiama e Aninha
Victoria e Carol
Jaqueline e Andrinha


Futevolei

Tales e Ferrugem
Suka e B.A
Neto e Mirandinha


Beach Tennis Masculino


Felipe Porto / João Vitor
Pedro Nishi / Carlos Felipe
Marcus Vinicius/ Luiz Mujica


Beach Tennis Feminino

Ana Rita/ Ana
Marcela Ruta/ Jaqueline Malpica
Jussara Tayna/ Fabiana Anselmo


Beach Tennis Misto

Felipe Porto/ Marcela Ruta
Fernando/ Jaqueline Malpica
Marcus Vinicius/ Jussara Tayna


Triátlon


Raphael Bittencourt
Octacilio Correa Neto
Eduardo Pizzo D’ávila


Maratona Aquática Feminino


Caroline Ribeiro
Aline Lopes Cavalcante
Bárbara Marinho Azevedo


Maratona Aquática Masculino

Luis Felipe Loureiro
Caio Fernando Leite França
João Lucas Reis


Canoagem Iniciante (2,5 km)

Juarez Godoy
Gabriel Luiz
Leonardo Figueiró


Canoagem Feminino (2,5 km)

Barbara Marinho
Lais Messias
Josiane Lima

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS