Sejuvel realiza entrega da Premiação dos JET’s 2019

"/>
Esportes | Com Prefeitura de Três Lagoas | 12/12/2019 10h02

Sejuvel realiza entrega da Premiação dos JET’s 2019

Compartilhe:

A emoção tomou conta dos alunos, professores e diretores das escolas de Três Lagoas na solenidade de entrega dos troféus dos Jogos Escolares Três-lagoenses 2019. O evento aconteceu na tarde desta terça-feira (10), no anfiteatro do CRASE “Coração de Mãe”, reunindo as equipes campeãs masculinas e femininas pré-mirim, mirim e infantil das modalidades futsal, basquetebol, handebol e voleibol.

O evento foi marcado pelas homenagens. A primeira, já na abertura, ao saudoso Professor Ubiratan Brito de Mello, o “Bira”, cujos troféus dos JET’s, levam o seu nome. Um vídeo foi apresentado ao público presente, relembrando a trajetória de Bira no esporte e na educação de Três Lagoas.

Na sequência, a direção da Sejuvel (Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer) realizou a entrega dos troféus aos professores e equipes campeãs, num total de 47. A premiação foi entregue pelos membros da mesa de honra, sendo o vice-prefeito Paulo Salomão, vereador Luiz Akira, diretora da Escola Municipal “General Nelson Custódio de Oliveira, Ana Lucia dos Santos, e diretora da Escola Estadual “João Magiano Pinto”, Lurdes Alves Neres.

Pelo pré-mirim, a Escola Municipal “General Nelson Custódio de Oliveira” foi campeã geral, com cinco equipes vencedoras. Pelo mirim e infantil, a Escola Estadual “Luiz Lopes de Carvalho” conquistou o troféu que simboliza as duas conquistas, sendo quatro prêmios no mirim e três no infantil. Com isso, a LULOCA se consagra bicampeã pelo segundo ano consecutivo.

O professor Mauro Bernardes também foi homenageado no evento. Servidor da Sejuvel, Mauro recebeu dos amigos a placa de honra como forma de reconhecimento pelo seu trabalho e conquistas diante do esporte em Três Lagoas.

Os Jogos Escolares Três-lagoenses são organizados e realizados pela Sejuvel e as equipes que se classificaram entre as quatros melhores de cada modalidade disputarão a fase final em 2020; e a campeã da fase final irá representar Três Lagoas nos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul, no ano que vem.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS