Esportes | Com FFMS | 03/04/2019 13h00

Semifinais do Estadual de Futebol começam nesta quarta-feira

Compartilhe:

Começa na tarde desta quarta-feira (03), as semifinais do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Os jogos serão às 15h em Aquidauana e Itaporã.

No Noroeste, o Aquidauanense recebe o Comercial precisando da vitória para reverter a vantagem do rival que joga por dois empates. Em 34 jogos, são 21 vitórias do colorado, onze do azulão e dois empates.

No jogo da 1ª fase, vitória do azulão por 1 a 0 no Morenão gol de André Bahia contra. Será a segunda vez que as equipes se enfrentam nas semifinais.

Em 2011, o Aquidauanense avançou para a decisão após vencer o Comercial por 4 a 0 no Morenão e perder por 2 a 0 no Noroeste.

Apita o jogo Renan Novaes Insabralde que será auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz e Edson Campos de Mendonça. João Bosco Echeverria será o 4º árbitro. O jogo terá transmissão da TV FFMS.

No Chavinha em Itaporã, Sete de Setembro x Águia Negra se enfrentarão pela 1ª vez na história em mata-mata. No jogo da 1ª fase, o Águia goleou por 4 a 0 no Morenão.

Em 28 confrontos, são onze vitórias do Águia Negra, onze empates e seis vitórias do Sete de Setembro. O time douradense precisa da vitória para reverter a vantagem de dois empates do rival.

Apita o jogo Marcos Mateus Pereira que será auxiliado por Leandro dos Santos Ruberdo e Luiz Carlos Rezende. Ronan Freitas Lima será o 4º árbitro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS