Esportes | Com Prefeitura de Três Lagoas | 28/08/2018 15h00

TL segue entre os primeiros da liga paulista de handebol

Compartilhe:

No último sábado (25), aconteceu mais uma etapa da Liga Regional Dracena de Handebol, dessa vez, na cidade de Osvaldo Cruz – SP, sendo realizados três jogos em fase classificatória.

Com apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), o time de Três Lagoas participou da competição e enfrentou a equipe de Assis – SP, pela categoria masculina adulta. Embora a equipe rival mostrasse bom entrosamento, nossos atletas fecharam o ataque e garantiram a vitória, marcando 39 pontos contra 32 do time paulista.

Ainda jogaram as equipes de Jales e Osvaldo Cruz, masculino e feminino. O próximo confronto será em São José do Rio Preto – SP, dia 23 de setembro, quando Três Lagoas terá dois confrontos, sendo contra Birigui e Osvaldo Cruz.

Até o momento, o Handebol Clube Três Lagoas garante a terceira colocação na somatória geral com 11 pontos, tendo três vitórias e um empate em quatro jogos. Assis mantém a vice-liderança com 13 pontos e, Martinópolis no primeiro lugar da liga com 14 pontos.

A Liga Regional de Dracena de Handebol é realizada pelo Dracena Sport Show e acontece nas cidades que participam da competição, valorizando o esporte e contribuindo com o comércio e turismo local.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS