Fase regional encerra neste final de semana e o vencedor disputará a Liga dos Campeões

"/>
Esportes | Com Prefeitura de Três Lagoas | 31/10/2018 14h00

Três Lagoas chega às semifinais em Liga regional paulista de handebol

Compartilhe:

A Liga Regional Dracena de Handebol (Liga Regional de Handebol do Estado de São Paulo) chega à fase final após oito meses de disputas no interior paulista. A equipe de Três Lagoas, que segue em primeiro lugar na pontuação geral da competição, está classificada para as semifinais, que será realizada em Assis-SP.

Na próxima sexta-feira (02), dois jogos vão definir os finalistas desta etapa, sendo Três Lagoas contra Assis e, Pereira Barreto enfrentando Martinópolis. Os vencedores disputam o troféu no sábado (03), assim como os perdedores, que entram em quadra para garantir o terceiro lugar.

O professor e técnico João Ricardo Jordão acompanha a equipe e está confiante na vitória do time três-lagoense. A Liga acontece em mais três regiões do estado de São Paulo e, o vencedor de cada regional estará classificado para a Copa dos Campeões, que acontecerá nos dias 01 e 02 de dezembro, em Presidente Prudente – SP.

Sendo o único representante do estado de Mato Grosso do Sul, o Handebol Três Lagoas conta com apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS