Esportes | Com Prefeitura de Três Lagoas | 28/12/2019 07h35

Três Lagoas conheceu seus campeões do futebol de base

Compartilhe:

O Campeonato Municipal de Futebol de Base Sub-15 e Sub-17 conheceu as equipes campeãs deste ano. Foi no início de dezembro que a bola rolou no Estádio Municipal “Benedito Soares da Motta – Madrugadão”, na decisão pelos troféus entre os finalistas do 3TLCA-Brasil e Águia Dourada.

Pelo Sub-15, com o empate de 0 a 0, o jogo foi para os pênaltis. Por 4 a 3, 3TLCA-Brasil vence o Águia e levanta o troféu de campeão 2019. No Sub-17, deu 3TLCA-Brasil de novo, que fechou placar em 2 a 0, contra Águia Dourada. Com isso, o time lidera nesta edição com os títulos de ambas as categorias.

Destaques

Parabéns aos jogadores Vinícius Rodrigues (sub-17) Denis Henrique (sub-15), ambos do Águia, considerados os artilheiros do Campeonato. Os goleiros menos vazados também foram premiados sendo: Guilherme Moraes (do 3TLCA – Brasil, sub-15) e Carlos Henrique Barbosa Junior (3TLCA, sub-17).

Sob coordenação de Francisco Barros, o Ceará, o Campeonato Municipal de Futebol de Base é uma realização da Sejuvel (Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS