Os atletas da Melhor Idade da SEJUVEL representaram Três Lagoas entre as 25 delegações, incluindo a equipe da Casa

"/>
Esportes | Com Prefeitura de Três Lagoas | 21/08/2019 09h53

Três Lagoas conquista 9 troféus nos Jogos da Melhor Idade

Compartilhe:

De 13 a 18 de agosto, a cidade de Nova Andradina foi sede dos Jogos da Melhor Idade, onde 700 atletas estiveram disputando diversas modalidades, defendendo seus municípios. Os atletas da Melhor Idade da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) representaram Três Lagoas entre as 25 delegações, incluindo a equipe da Casa.

Assim como em diversas competições, nossos atletas mostraram muita garra e conquistaram nove troféus em seis modalidades.

No vôlei adaptado feminino, Três Lagoas ficou em segundo lugar. Campo Grande foi campeã na edição deste ano. Na categoria masculina, nossos atletas levaram o troféu de bronze.

Nas modalidades individuais e duplas, foram vários campeões. Destaque para o casal Harumi e Hiroshi Omachi, que conquistaram os troféus de ouro do xadrez masculino e feminino. Os demais vencedores foram:

Por meio da SEJUVEL, a delegação Três Lagoas contou com total apoio da Administração Municipal para participar da competição, que é realizada pela Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (FUNDESPORTE)

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS