Três Lagoas: Medalhas na Liga Costa Leste de Voleibol

"/>
Esportes | Com Prefeitura de Três Lagoas | 09/10/2019 09h21

Três Lagoas: Medalhas na Liga Costa Leste de Voleibol

Compartilhe:

Paranaíba sediou no último final de semana, os jogos da Liga Costa Leste de Voleibol, reunindo equipes de cidades sul-mato-grossenses. Reforçando o nome e a raça de Três Lagoas, os atletas dos projetos esportivos da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) foram destaques na competição e voltaram para casa com três medalhas.

Pela categoria Sub17, nossas meninas chegaram à final e enfrentaram a equipe de Chapadão do Sul. Por 2 sets a 0, Três Lagoas conquistou a primeira vitória da Liga. No masculino Sub 17, a decisão foi entre Três lagoas e Paranaíba. Por 2 sets a 1, o time rival venceu o jogo, ficando nossa equipe com a medalha de prata.

E para reforçar a estante de troféus, o time masculino do sub 14 derrotou a equipe anfitriã por 2 sets a 0 e, volta para a Cidade das Águas com o terceiro troféu do campeonato. No sub 14 feminino, a vitória foi de Chapadão do Sul.

As equipes foram acompanhadas pelos professores e técnicos da SEJUVEL, Fred Marcelino, Flávia e Daniel Alves de Souza. A Liga Costa Leste de Voleibol é uma realização da Mix Eventos Esportivos, com apoio da Prefeitura Municipal de Paranaíba e Breve Objetivo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS