Geral | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 30/08/2019 09h56

320 sul-chapadenses fizeram prova do ENCCEJA com o apoio

Compartilhe:

A prova do Encceja - Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos é realizado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) em colaboração com as secretarias estaduais e municipais de educação.

Quem se matriculou em Chapadão do Sul realizou a prova em Paranaíba-MS, no dia 24 de agosto, onde a Secretaria de Educação disponibilizou transporte para atender aproximadamente 320 alunos inscritos. Os ônibus saíram em frente da Biblioteca Sesi, na Avenida Goiás, no domingo, às 3h (MS).

Em parceria com a Secretarias de Cultura e Esporte onde os colaboradores da biblioteca SESI, realizaram e organizaram matrículas e listas dos ônibus destinados aos alunos para as respectivas escolas. Os inscritos realizaram provas obedecendo aos requisitos básicos, estabelecidos pela legislação em vigor, para o Ensino Fundamental e Ensino Médio e aplicadas em um único dia, nos turnos matutino e vespertino.

A administração municipal agradece as colaboradoras da Biblioteca SESI, Jane Lilia Antunes, Jany Kery Loreni, Ana Maria Ferreira, Itajara Parzianelo, Suleide Costa e a Prof. Marcia Ramos, pelo excelente trabalho realizado nestes dias que antecedeu a prova do Encceja atendendo os alunos com a atenção que cada um necessitava.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS