"Bom de bola, bom na escola" tem sorteio de bicicletas

"/>
Geral | Com Prefeitura de Aparecida do Taboado | 20/12/2019 12h00

"Bom de bola, bom na escola" tem sorteio de bicicletas

Compartilhe:

A noite da última quinta-feira foi de confraternização e muita alegria para as crianças e adolescentes que participam do projeto "Bom na bola, bom na escola". A Prefeitura e a AAPAFUT (Associação Aparecidenses de Futsal) organizaram um jantar para encerrar o ano de 2019, onde cerca de 250 pessoas, incluindo familiares dos mais de 150 alunos, participaram.

A AAPAFUT comprou 10 bicicletas para sortear entre os alunos como forma de incentivo para continuarem a se dedicar no projeto no ano de 2020 e ganhou mais uma da empresa Alcoolvale S/A, que será parceria no próximo ano com a cedência de uma psicóloga e participação nos eventos.

O prefeito Robinho Samara participou da festiva e parabenizou as crianças e adolescentes do projeto, bem como a Diretoria de Esportes, que através da Associação tem desenvolvido um papel fundamental para a educação e saúde dos participantes. "É muito bom ver que esse projeto deu certo. Eu tenho acompanhado os treinamentos de vocês e vejo um futuro promissor para cada um", disse.

Robinho ainda parabenizou e agradeceu a AAPAFUT pela iniciativa do sorteio e estendeu agradecimentos à empresa Alcoolvale. "Esse sorteio e a parceria da empresa mostram que estamos no rumo certo. Incentivar as nossas crianças a serem melhores não somente no esporte é um do principal objetivo desse projeto".

Jair Queiroz, diretor de Esportes, da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, agradeceu a presença dos familiares e atletas e lembrou que em 2020 o projeto será fortalecido com a participação da Alcoolvale. “É uma alegria para nós recebermos essa parceria tão valiosa para os nossos atletas. Desejo que em 2020 todos se dediquem ainda mais e cresçam com sabedoria, respeito e disciplina, o que é crucial para a formação de bons cidadãos. A participação da família é muito importante, por isso estamos imensamente agradecidos e felizes por estarem aqui hoje nessa confraternização”.

O fechamento também contou com palestra do cardiologista Dr. José Lima, que falou sobre a importância da participação da família para a busca de valores, cobrando a responsabilidade dos alunos no projeto. "Busquem aprender ao máximo o ensinamento de sua escola, leiam, incentivem os seus filhos. Devemos cuidar da nossa saúde física e mental, mas o meu objetivo primordial é conscientizar pais e familiares a cuidarem dos seus filhos em todos os sentidos e o esporte é a porta que está se abrindo para todos eles".

O vereador Andrey dos Reis também esteve na festiva e parabenizou a Diretoria de Esportes e professores, bem como o prefeito e colaboradores por sempre incentivar o esporte.

O secretário de Obras, Igor Vougado; o Chefe de Gabinete, Claudinei Paulo da Silva; o gerente Banco do Brasil, Valmir Pereira Martins; a diretora de áreas médicas da Secretaria Municipal de Saúde, Janete Queiroz; e o chefe de trânsito do DEMUTRAN (Departamento Municipal de Trânsito), Evaldo Queiroz (Berval) também prestigiaram o evento.

Confira os ganhadores das bicicletas:

Erick Henrique Ribeiro Eugênio
Leonardo Bernardes Pimentel
Flávia Carvalho Meira de Arruda
João Pedro Alves da Silva
Vitor Henrique dos Santos
Jackson Henrique da Silva
Roger Ferreira de Souza
Gilson Rodrigues Neto
Matheus Henrique Marques Araújo
Carlos Gabriel Souza Silva
Kaic Santos Souza

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS