Geral | Com Assessoria CTG | 18/04/2018 07h00

CTG Brasil promove voluntariado em Três Lagoas

Compartilhe:

A CTG Brasil realiza, neste sábado (21), uma ação de voluntariado na Missão Salesiana, em Três Lagoas, onde colaboradores da usina hidrelétrica Jupiá reformarão o parque infantil da entidade. A iniciativa integra a programação do Dia das Boas Ações, movimento global de incentivo ao voluntariado que tem sua terceira edição no Brasil patrocinada pela empresa.

A Missão Salesiana é um projeto educativo que visa a promoção integral de crianças e adolescentes. Por dia são realizados entre 200 e 300 atendimentos, incluindo um grupo de refugiados haitianos.

Como parte do movimento, a CTG Brasil está promovendo seu voluntariado simultaneamente em cinco Estados, contemplando entidades e projetos de 10 municípios onde atua. Nessas ações, a companhia entra com a organização e os recursos materiais e os colaboradores, com a mão de obra. Ao todo, mais de 100 colaboradores da empresa participam do Dia das Boas Ações.

“O programa de voluntariado da CTG Brasil nasceu da vontade de fazer mais pela nossa comunidade e de nos fortalecermos como time. Encontramos no Dia das Boas Ações, esse grande evento de voluntariado, uma excelente forma de incentivar e engajar os nossos colaboradores a abraçarem uma boa causa. Será um movimento importante para despertar o desejo de todos nós de contribuir cada vez mais para um futuro melhor”, diz Salete da Hora, diretora de Marca, Comunicação e Sustentabilidade da companhia.

Sobre o movimento

Maior evento de mobilização voluntária do mundo, o Dia das Boas Ações está presente em mais de 90 países. No Brasil, é realizado pelo Atados e produzido pela Muda Cultural. A plataforma online do Atados (www.atados.com.br) conecta 1.300 ONGs e 75 mil usuários cadastrados, facilitando o engajamento no voluntariado. De 16 a 22 de abril, mais de 100 ações voluntárias estão sendo realizadas em diversas cidades do País. No ano passado, as atividades beneficiaram mais de 25 mil pessoas. A expectativa para este ano é ampliar esse número para 40 mil.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS