Estão abertos os Jogos dos SCFVs da Assistência Social

"/>
Geral | Com Prefeitura de Três Lagoas | 15/10/2019 09h38

Estão abertos os Jogos dos SCFVs da Assistência Social

Compartilhe:

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes da Diretoria de Proteção Social Básica, abriu oficialmente os II Jogos dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFVs, na manhã de segunda-feira (14).

A solenidade de apresentação das equipes foi nas dependências do Quartel da 3ª Brigada de Artilharia Antiaérea do Exército Brasileiro (3ªBia-AAAe), na presença da secretária de Assistência Social, Vera Helena Arsioli Pinho, coordenadores e educadores sociais dos SCFVs, que estão participando dos jogos.

O evento foi oficialmente aberto com o Hino Nacional Brasileiro, executado pela Banda “Cristo Redentor”, regida pelo maestro Luiz Carlos Relíquias da Silva.

Estão participando dos Jogos as crianças e adolescentes dos seguintes SCFVs: “Pelotão Mirim”, “Bombeiros do Amanhã”, “Patrulha Florestinha”, “Patrulha Mirim Rodoviária” e “Banda Cristo Redentor”.

As competições esportivas, que se estendem até quinta-feira (17), serão realizadas no quartel da 3ªBia-AAAe e no Ginásio Poliesportivo “Professor Eduardo Milanez”, das 7h às 13h.
Como foi previamente divulgado pela SMAS, serão competições nas categorias masculina e feminina, sub 11 e sub 14 nas seguintes modalidades esportivas: Futebol “Society”; Futsal; Voleibol; Queimada; Atletismo; Cabo de Guerra; Pista de Obstáculos e Ordem do Dia.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS