Grupo Acron agradece cooperação prefeito de Três Lagoas

"/>
Geral | Com Prefeitura de Três Lagoas | 01/12/2019 08h00

Grupo Acron agradece cooperação prefeito de Três Lagoas

Compartilhe:

O Prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, recebeu na sexta-feira (29) uma carta do Grupo Russo Acron, assinada pelo vice-presidente da área de desenvolvimento corporativo e segurança comercial, Vladimir Kantor, agradecendo a cooperação da Administração Pública Municipal, na pessoa do chefe do executivo, em relação à questão das tratativas que visa concluir a construção da UFN-III.

Na carta, Kantor diz a Guerreiro que o Grupo Acron aprecia imensamente o apoio, uma abordagem focada no desenvolvimento e o trabalho profissional da equipe envolvida. “O Grupo Acron continua interessado em adquirir e concluir a planta da UFN-III. Estamos convencidos de que a conclusão deste projeto único de investimento é essencial para o Brasil, o Estado de Mato Grosso do Sul e a Cidade de Três Lagoas, em particular”, afirma Kantor, em trecho da carta.

Em outro ponto do envio, Kantor deixa claro que o grupo vai torcer por uma rápida resolução. “E teremos prazer em retomar imediatamente a nossa cooperação na tomada de uma decisão positiva sobre a aquisição da planta da UFN-III”, finaliza.

Guerreiro, por sua vez, agradeceu o reconhecimento do esforço empenhado pelo Município. “Estamos desde o início buscando formas de colaborar na celeridade dessas negociações, pois, assim como Vladimir Kantor cita, esse é mais um dos empreendimentos de suma importância para a Nossa Três Lagoas. Estaremos sempre à disposição de pessoas e empresas que venham a somar no desenvolvimento local e regional”, comentou.

Veja, abaixo, a carta na integra:

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS