Geral | Com Mariele Machado | 27/02/2017 13h00

Matheus &Kauan; cantam no Taboadão em abril

Compartilhe:

Os irmãos goianos Matheus e Kauan se tornaram conhecidos em 2011 ao se apresentarem no Festival Caldas Country, tocando músicas autorais e o tema da festa composto por eles especialmente para o evento. Os cantores, que tem a dupla Jorge e Mateus como padrinhos, estarão no Taboadão 2017, na sexta-feira, dia 28 de abril, para apresentar o resultado do seu trabalho, que em cinco anos levou às paradas de sucesso.

Com dois DVDs já produzidos ‘Na Praia’ e ‘Na Praia 2’ a dupla tem entre seus maiores sucessos as músicas ‘Decide aí’, ‘Que sorte a Nossa’, ‘Tô melhor solteiro’, ‘Se entrega’ e ‘Se tem paixão’. Em janeiro os cantores lançaram nas rádios ‘Te assumi pro Brasil’, primeiro single do novo trabalho, o CD e DVD ‘Na Praia 2’, que foi gravado ao vivo na praia do Leblon no Rio de Janeiro, e chega nas lojas em março. A música é uma balada sertaneja e traz na letra todo o romantismo característico da dupla.

Além de ‘Te Assumi pro Brasil’, recentemente, a dupla lançou outro clipe “Oitava Dose”, extraído do novo DVD; a música fala de uma pessoa que está passando por uma desilusão amorosa e vai para um bar sozinho beber várias doses a fim de esquecer a tristeza. 

Os irmãos Matheus &Kauan se destacam cada vez mais no cenário musical sertanejo com suas vozes e talento, e também são conhecidos por conta do seu repertório de sucessos com músicas românticas, na sua maioria de composição da própria dupla.

Taboadão 2017

Mais uma vez a festa será realizado pela empresa Absolut Eventos e Nestor Júnior, da Cultura FM. A grade de shows da tradicional Festa do Peão da cidade, “Taboadão 2017”, contará com show de Simone &Simaria; Matheus &Kauan; e Humberto e Ronaldo. A festa terá início na quinta-feira, dia 27 de abril, e será encerrada no domingo, dia 30 de abril.

Os convites permanentes podem ser encontrados na loja Art Fina Bijoux em Aparecida do Taboado pelo valor de R$ 90,00, com parcelamento em até 3 x sem juros. Também estão à venda os camarotes, pelo valor de R$ 2.800,00 para 10 pessoas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS