De acordo com a coordenadora do CRAS, Miriam Rodrigues Ribeiro, a reunião faz parte do calendário anual do programa Bolsa Família

"/>
Geral | ASSECOM/PMCR | 10/09/2019 11h47

Reunião do Bolsa Família para beneficiários de Costa Rica

Compartilhe:

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Costa Rica – MS, por meio do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social – convoca os beneficiários do programa Bolsa Família da região do Vale do Amanhecer para reunião nesta terça-feira, 10 de setembro de 2019, a partir das 15 horas.

“A participação das famílias nas reuniões é de suma importância”, falou o secretário interino de Assistência Social Paulo Renato Andriani.

A reunião acontece no Conviver – Centro de Convivência do Idoso “Nosso Sonho” – e é voltada para os bairros Parque Industrial, Jardim Afonso I e II, Sonho Meu I (Che Roga Mi), Vale do Amanhecer, Cohab Azul, Vila Rica, Sonho Meu IV A e B, Sonho Meu V, Jardim Eldorado I e II, Loteamento Barbosa, Ramez Tebet, Flor do Cerrado, Loteamento Imbirussú e Flor do Campo.

De acordo com a coordenadora do CRAS, Miriam Rodrigues Ribeiro, a reunião faz parte do calendário anual do programa Bolsa Família, onde os beneficiários têm suas reuniões agendadas no início do ano para que todos antecipadamente possam estar cientes das ações do programa.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS