Geral | Elaine Paes - SAD | 18/06/2021 09h20

Secretarias entregam 12.891 itens de inverno em Dia D

Compartilhe:

A Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), realizou nesta quinta-feira (17) mais uma rodada de entrega de itens de inverno arrecadados para a 6ª Campanha do Agasalho dos Servidores Públicos do Poder Executivo de Mato Grosso do Sul. Neste Dia D, as doações foram concentradas nas Secretarias de Saúde (SES), Justiça e Segurança Pública (Sejusp), Educação (SED) e Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro).

Com arrecadação expressiva, as unidades gestoras visitadas pela secretária Ana Nardes e pela primeira-dama e madrinha da Campanha, Fátima Azambuja, superaram a arrecadação anterior, atingindo a marca de 12.891 itens doados pelos servidores estaduais.

Na etapa desta quinta-feira, os atos foram acompanhados pelos secretários Geraldo Resende (SESS), Antônio Carlos Videira (Sejusp), Jaime Verruck (Semagro) e Édio Resende de Castro, adjunto da SED, e pelo diretor-presidente da Agepan, Carlos Alberto de Assis.

O cronograma de arrecadação segue até a próxima semana, com mais duas etapas de entrega agendadas para terça-feira (22), com participação da Agepan e na sexta-feira (24), com o encerramento da Campanha nas secretarias de Infraestrutura (Seinfra), Governo e Gestão Estratégica (Segov), Casa Civil e Administração e Desburocratização (SAD).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS