Seleção complementar define nomes para conquista lote em Paranaíba

"/>
Geral | Com Portal do MS | 10/09/2021 06h00

Seleção complementar define nomes para conquista de lote em Paranaíba

Compartilhe:

O prefeito do município de Paranaíba, Maycol Queiroz, foi recebido na Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab) nesta quinta-feira (09), para a realização da seleção complementar do Projeto Lote Urbanizado, a qual define os nomes da lista principal bem como o número de unidades habitacionais para idosos e pessoas com deficiência.

A seleção de Paranaíba proporcionará a 50 moradores do município a conquista da casa própria. As unidades serão executadas a partir da área doada pela prefeitura, das bases até a primeira fiada de tijolos feita pelo Estado, e do empenho dos futuros contemplados. Também ficou definido que 150 inscritos integram a lista de reservistas.

Maria do Carmo Avesani Lopez, diretora-presidente da Agehab, acompanhou a seleção ao lado de Maycol Queroz. Os servidores da autarquia, Abner dos Santos Ferreira Fiaiz e Ana Cristina T. N. Damasceno, realizaram o sorteio através de plataforma online.

A prefeitura já prepara área na região sudoeste do perímetro urbano para receber o investimento habitacional. As casas pertencerão ao Loteamento Costa Leste.

Maycol Queiroz comemorou dizendo, “são famílias que vão sair do aluguel e melhorar de vida, agradeço o apoio do Governo do Estado”. Ele ainda ressaltou o trabalho que já vem sendo feito para a concretização das casas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS