Geral | Com Assessoria Fiems/Senai | 14/04/2018 10h26

Senai de Aparecida do Taboado promove aula inaugural de cursos em Chapadão do Sul, Paranaíba e Inocência

Compartilhe:

O Senai de Aparecida do Taboado realizou uma aula inaugural dos cursos de assistente de contabilidade e assistente administrativo, ambos na modalidade EAD (Educação a Distância), nos municípios de Chapadão do Sul, Paranaíba e Inocência. Segundo a gerente Ana Elizabete de Lima Garcia, a aula inaugural foi realizada nas Bibliotecas da Indústria do Conhecimento do Sesi em cada uma das cidades e teve como objetivo apresentar os serviços do Senai aos alunos.

“Foi um momento de apresentar o curso e esclarecer sobre frequência, atrasos, faltas, avaliação, recuperação, retenção e as normas de conduta. O Senai está contribuindo de uma forma significativa em todos os municípios da região, oferecendo oportunidades para quem quer se qualificar e disputar vagas no mercado de trabalho”, afirmou Ana Elizabete de Lima Garcia.

O instrutor Hilton Alberto Henn pontuou as oportunidades que se abrem depois de um curso de qualificação profissional do Senai. “Os cursos na modalidade EAD de assistente de contabilidade e assistente administrativo se consolidam como uma grande oportunidade de ingresso e aperfeiçoamento da vida profissional, especialmente por salientar conhecimentos técnicos específicos que vêm de encontro com as reais necessidades da indústria”, ressaltou.

Na avaliação da aluna Denize Malaguti Alves de Oliveira, a aula inaugural foi dinâmica e explicativa. “Quero me dedicar e aproveitar ao máximo para que eu possa adquirir conhecimentos e melhorar meu currículo”, disse. Já para a aluna Agna Garcia da Silva, foi bastante esclarecedora. “Além disso, tivemos uma breve palestra motivacional que despertou ainda mais nosso interesse pelo curso”, completou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS