Serenata de Natal da Cultura chega ao fim em Três Lagoas

"/>
Geral | Com Prefeitura de Três Lagoas | 18/12/2019 10h20

Serenata de Natal da Cultura chega ao fim em Três Lagoas

Compartilhe:

O prefeito Angelo Guerreiro esteve, junto com a equipe da Prefeitura de Três Lagoas, inaugurando as luzes de Natal do Distrito de Arapuá, na noite da última segunda-feira (16), com a presença do Papai Noel e da Banda Marcial Cristo Redentor.

“É muito bom ver o cuidado do prefeito com o povo do Arapuá, que por tanto tempo foi esquecido. Nos dedicamos para que tudo aqui ficasse lindo e estão todos satisfeitos e felizes com a chegada do Papai Noel e com as luzes nesta praça que está tão bem cuidada”, afirmou Rodrigo Fernandes, diretor de Cultura.

A Banda Marcial Cristo Redentor, que sempre está presente nos eventos da Prefeitura, também esteve no Arapuá, para animar e encantar a noite a população que foi para a festa.

Também aconteceu no prédio da Diretoria de Cultura o Recital de Natal dos alunos de música, que fazem parte da Diretoria. A noite foi de muita emoção, com cada aluno mostrando tudo o que aprendeu durante o ano.

A “Serenata de Natal”, evento realizado pela Diretoria de Cultura da Semec (Secretaria Municipal de Educação e Cultura), contou com diversas apresentações culturais, que encantaram e animaram o público, comemorando a chegada do Natal.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS