Informe Publicitário | Redação | 03/11/2016 16h27

Isover Saint-Gobain – Conforto Acústico – Economia de energia – Facilidade de instalação

Compartilhe:

Para a Isover, soluções de isolamento térmico e acústico significam a missão de proporcionar conforto e segurança para os usuários, respeitando, sobretudo, a proteção do meio ambiente. A sustentabilidade nos produtos oferecidos funciona na estratégia de ação da empresa, como um compromisso inadiável. No Brasil, a marca está desde 1951, porém, no mercado internacional a atividade é mais antiga, datada de 1937, quando iniciou seus serviços na Europa.


Líder mundial em materiais de isolação, a Isover possui uma cadeia completa de produtos e sistemas, que marca território no cenário nacional, como o maior produtor de lã de vidro e ainda de feltros, forros, mantas, painéis destinados à construção civil, indústria, dutos de ar-condicionado ou mercados técnicos.


O conceito Isover de acústica arquitetônica precede o controle de ruídos externos e internos, trabalhando com total qualidade a absorção e reflexão de sons. A empresa também possui funcionalidade para construções inteligentes do sistema Drywall, que representa cerca de 90% da construção civil nos EUA e 75% da construção na Europa.


A Isover atende, além do mix Construção Civil, Indústria e Refrigeração, apresentando itens em conforme das mais rígidas normas de segurança contra incêndio e preservação do meio ambiente. Somente uma organização assim pode oferecer nos seus produtos a expertise de orientação sobre isolação térmica, acústica e conservação de energia.


Forros, mantas e painéis da Isover você encontra na JV Tubos e Acabamentos, em Campo Grande, localizada à Rua Joaquim Murtinho, 4635, “saída para Três Lagoas, entrada para a sua casa”, acesse www.jvonlinems.com.br, ou pelo facebook.com.br/jv.tubos, instagram: @jvtuboseacabamentos. Lá você encontra toda a linha das marcas mais conhecidas e consagradas de todo o País, com grande estoque para pronta entrega.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS