Informe Publicitário | Redação | 01/11/2016 15h44

Mapei líder mundial no segmento de controle de umidade, autonivelantes e adesivos

Compartilhe:

Fundada em 1937, em Milão, a Mapei é hoje um dos maiores produtores mundiais de adesivos, impermeabilizantes e produtos químicos para construção.


A Mapei sempre deu grande importância à investigação científica e à especialização dos produtos. O compromisso da Mapei foi reforçado por programas de pesquisa para o desenvolvimento de produtos livres de solventes, com um nível extremamente baixo de emissão de compostos orgânicos voláteis (COV), para melhorar o bem estar nos edifícios onde são utilizados. Assim, nasceu a linha ECO da Mapei, que respeita o ambiente e satisfaz os requisitos do programa LEED.


Além disso, a Mapei tem desenvolvido uma rede de técnicos e comerciais nos mais importantes países do mundo, disponibilizando um excelente serviço de assistência técnica e apoio nas obras, particularmente apreciado pelos projetistas e aplicadores.


Primers, Autonivelantes e Adesivos Mapei, você encontra na JV Tubos e Acabamentos, em Campo Grande, localizada à Rua Joaquim Murtinho, 4635, “saída para Três Lagoas, entrada para a sua casa”, acesse www.jvonlinems.com.br, ou pelo facebook.com.br/jv.tubos, instagram: @jvtuboseacabamentos. Lá você encontra toda a linha das marcas mais conhecidas e consagradas do País, com grande estoque para pronta entrega.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS