Informe Publicitário | Redação | 05/11/2016 10h14

Quais os atributos que você deseja num revestimento para ambientes internos da sua casa ou no seu trabalho?

Compartilhe:

A Duratex é líder no Hemisfério Sul na produção de painéis de madeira. Em matéria de pisos, as linhas da grife Durafloor, apresenta o que há de mais moderno no mercado internacional, com pisos laminados de alta resistência e pisos LVT, vinílicos de última geração, para harmonizar sua residência ou ambientes corporativos.


As plantas produtivas estão entre as mais modernas da América Latina, assim como as técnicas de última geração, que usam para manejar a sua base florestal. Essa motivação está ligada ao desenvolvimento sustentável e a criação de soluções para a vida e o bem estar das pessoas.


A base do bem estar Durafloor é a soma de inúmeras qualidades e diferenciais: resistência, durabilidade, beleza, diversidade e facilidade de instalação. Os pisos laminados contam com oito linhas e grande variedade de texturas e padrões, inspiradas na natureza e que traduzem as mais recentes tendências mundiais. Todas as linhas têm o mais rápido e avançado sistema de instalação: o Super Click. Já, o Durafloor LVT, representa a evolução do piso vinílico: resistência à água, facilidade de limpeza e de instalação, 100% reciclável, impressionante conforto térmico, acústico e característica hipoalergênica, seja para ambientes residenciais ou comerciais.


Além de trazer uma forte tendência atual, a Coleção Marcas do Tempo By CASA CLAUDIA – trabalha com uma seleção de seis padrões que inclui tons claros – lembrando as casas de praia, enquanto os mais escuros nos remetem a aconchegantes residências de campo. Uma agradável mistura de passado e memória com o presente e o contemporâneo.


Pisos laminados e vinílicos da Durafloor é possível encontrar na JV Tubos e Acabamentos, em Campo Grande, localizada à Rua Joaquim Murtinho, 4635, “saída para Três Lagoas, entrada para a sua casa”, acesse www.jvonlinems.com.br, ou pelo facebook.com.br/jv.tubos, instagram: @jvtuboseacabamentos. Lá você encontra toda a linha das marcas mais conhecidas e consagradas do País, com grande estoque para pronta entrega.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS