Informe Publicitário | Redação | 27/10/2016 16h31

Segurança é a razão de existir para a Protectpool, que ainda aposta em praticidade.

Compartilhe:

A Protectpool se dedica à produção e comercialização de cerca removível para piscinas, oferecendo um produto resistente e durável e de baixa manutenção.

Sabemos o quanto esses valores são importantes para manter satisfeito quem confia na Protectpool. Oferecendo soluções práticas e inovadoras para nossos contratantes, levando tranquilidade e segurança para a sua área de lazer.

As cercas removíveis da Protectpool são construídas com tecido de poliéster translúcido e revestidas com PVC. Além disso, o produto contém aditivos antifungos, o que impacta positivamente na sua durabilidade e conservação. A garantia é de cinco anos. E agora em novas cores.

As hastes são fabricadas em alumínio, com linhas modernas e fino acabamento. Além das cercas, a Protectpool, também oferece uma série de complementos para a instalação: fechos de segurança, hastes, ponteiras para acabamentos, entre outros.

As cercas removíveis para piscina da Protectpool, você encontra na JV Tubos e Acabamentos, em Campo Grande, na Rua Joaquim Murtinho, 4635, “saída para Três Lagoas, entrada para a sua casa”, acesse www.jvonlinems.com.br, ou pelo facebook.com.br/jv.tubos, instagram: @jvtuboseacabamentos. Lá você encontra toda a linha das marcas mais conhecidas e consagradas do País, com grande estoque para pronta entrega.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS