Infraestrutura | Com Prefeitura de Três Lagoas | 10/03/2018 10h00

Aeroporto de Três Lagoas realiza reunião com Seinfra e Bombeiros

Compartilhe:

A equipe do Aeroporto de Três Lagoas realizou na última quinta-feira (8) uma reunião visando a interação e melhor comunicação entre todos os responsáveis pela segurança e prevenção de incêndios no local.

Fabrício Correa, superintendente viário da Seinfra-MS, afirmou que as reuniões acontecerão três vezes por ano, para manter sempre o alinhamento e continuar ajustando todos os assuntos que dizem respeito à Secretaria Estadual de Infraestrutura e ao aeroporto, buscando aprimoramentos na área de prevenção a incêndios.

Outros ajustes também serão discutidos nas próximas reuniões, que sempre buscarão melhorias na infraestrutura do aeroporto, com inovações que darão ainda mais visibilidade para o transporte aéreo de Três Lagoas.

Na reunião estiveram presentes a superintendente do Aeroporto Sayuri Baez; o Coronel Romero Ignácio de Souza, do Comando de Bombeiros do Interior; Coronel Leandro Motta de Arruda, do 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros; o Superintendente de Transporte Viário da Seinfra, Fabrício Correa, Coronel Rolon e o Tenente Coronel Henrique.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS