Outras obras seguem em andamento na cidade, como a pavimentação, construção e reforma de praças esportivas

"/>
Infraestrutura | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 18/04/2020 09h04

Ampliação do CEI Flamboyant e melhoria nas avenidas de Chapadão

Compartilhe:

Mesmo em meio a dificuldade que o país vem enfrentando, a administração municipal de Chapadão do Sul segue fazendo investimentos em diversas áreas do município.

Prova disso é a ampliação do CEI Flamboyant, onde estão sendo construídas 6 novas salas de aula, banheiro adaptado para as crianças, banheiro para funcionários e um depósito.

A previsão de entrega da obra é para o segundo semestre de 2020, aumentando a capacidade do CEI em aproximadamente 150 novas vagas, entre maternal e jardim. Atualmente o CEI conta com 7 salas atendendo cerca de 280 crianças. E em breve será lançada a construção de um novo CEI no bairro esplanada, que contará com aproximadamente 12 salas.

Outras obras seguem em andamento na cidade, como a pavimentação asfáltica do pólo empresarial, construção e reforma de praças esportivas nos bairros esplanada, sibipiruna, esperança e planalto, a revitalização do canteiro central da avenida goiás, além da construção do novo paço municipal que segue em ritmo acelerado.

Iluminação de Led

A prefeitura em convênio com a energisa investiu na troca da iluminação nas avenidas Mato Grosso do Sul da Rua Brasil até a avenida Tocantins e na avenida Rio Grande do Norte da Rua Brasil até a rua Paranaíba, que passam a contar com iluminação de led beneficiando à população sul-chapadense.

As lâmpadas de led são mais eficientes e consomem menos energia. A energia consumida pelo LED é revertida em luz e não em calor, assim, não há desperdício. Além disso, as luzes de LED duram aproximadamente 50.000 horas, enquanto as fluorescentes compactas, apenas 6.000.

O Prefeito Municipal João Carlos Krug falou sobre a importância de continuarem com as melhorais, e que vem economizando em outras áreas para que as obras possam ser concluídas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS