Aparecida do Taboado começa a cascalhar ruas do Jardim Redentora

"/>
Infraestrutura | Com Prefeitura de Aparecida do Taboado | 21/01/2021 10h42

Aparecida do Taboado começa a cascalhar ruas do Jardim Redentora

Compartilhe:

A Prefeitura de Aparecida do Taboado começou na última quarta-feira (20) o cascalhamento de ruas nos pontos mais críticos do bairro Jardim Redentora. Segundo a Secretaria de Obras, devido à equipe reduzida e poucos maquinários disponíveis o serviço vai atender prioritariamente os locais que estão intransitáveis.

O prefeito e o vice fizeram questão de conferir o serviço de perto e esteveram no bairro, falando com os moradores, “muitos se queixaram da situação de abandono que o bairro vinha enfrentando já há alguns anos e nos mostraram regiões que estavam, realmente, sem condições de locomoção; são problemas que nossa equipe já está empenhada em solucionar e os moradores já ficaram mais aliviados em saber que estamos olhando com carinho para essa região”, explicou.

Segundo o secretário de Obras, Juscemir Rodrigues Leonel, nesta segunda e terça-feira a Secretaria de Obras realizou o patrolamento de regiões turísticas no município, como o Lago Azul, Evaldo Salete, Loteamento Zé Lima e Rondinha. Já ontem trabalhou no cascalhamento do Jardim Redentora.

Até o final da semana, a pasta deve seguir um cronograma de serviços que atenderá também vários pontos alagados no município, “principalmente os bairros que não tem pavimentação”, frisou o secretário.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS