Bairro Alto da Boa Vista ganha campo de futebol

"/>
Infraestrutura | Com Prefeitura de Três Lagoas | 30/10/2019 14h22

Bairro Alto da Boa Vista ganha campo de futebol

Compartilhe:

Moradores do Alto da Boa Vista e adjacências, desde a manhã de sábado (26), passaram a poder desfrutar de um local, totalmente readequado para a prática de esportes e lazer, especialmente o futebol.

É que, nesse dia, o prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, acompanhado do secretário da SEINTRA (Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito), Adriano Barreto, e do diretor de Esportes da SEJUVEL (Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer), Breno César, e dos vereadores Welington Cascão, Adriano Rodrigues e Antonio Rialino, entregaram oficialmente à população as obras de readequação do campo de futebol desse bairro.

Após a solenidade, houve partida de futebol de duas equipes de crianças e adolescentes da Escolinha de Futebol “Águia Dourada”, inaugurando oficialmente o campo totalmente remarcado e readequado, incluindo o alambrado, bebedouro e calçada em toda a extensão.

Nesta obra, executada pela empresa LRG Construtora, como mitigatória do empreendimento do Residencial Ecoville, foi construído também um prédio anexo com dois vestiários e banheiros para uso das equipes de futebol.

“Estamos entregando uma obra para beneficiar a qualidade de vida das pessoas que residem neste Bairro, atendendo ao pedido das famílias que aqui residem, porque a função do Executivo é dar as melhores respostas aos anseios das pessoas”, enfatizou o prefeito de Três Lagoas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS