Brasilândia promove coleta de lixo eletrônico em dezembro

"/>
Infraestrutura | Com Prefeitura de Brasilândia | 28/11/2019 11h53

Brasilândia promove coleta de lixo eletrônico em dezembro

Compartilhe:

A Prefeitura de Brasilândia por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico realizará mais uma vez a Campanha de Coleta de Lixo Eletrônico. A ação será entre os dias 09 a 13 de dezembro, sendo que desta vez a novidade é a parceria com a ASSOBRAA (Associação Brasilandense dos Agentes Ambientais) e será realizada em duas formas.

A ASSOBRAA recolherá conforme o calendário de coleta seletiva todos os aparelhos eletrônicos inservíveis que a população poderá colocar em frente de sua residência. Os dias de coleta você confere no final desta publicação.

Além disso, a Prefeitura instalará pontos fixos de coleta de lixo eletrônico das 8h às 16h (MS) nos seguintes locais: no dia 11 de dezembro na Praça da Pedra; no dia 12 na Praça Ostelino Cardoso e no 13 somente no período da manhã no Ceinf do Novo Porto João André e no período da tarde na Praça Poliesportiva do Ginásio Municipal.

Haverá também o disque coleta, que será somente em casos de grande volume de aparelhos eletrônicos. O telefone de contato é 3546-1285.

DIAS DE COLETA DA ASSOBRA

Segunda-feira: 1. Centro (da Rua Jeremias Borges até a Rua COTERP), 2. Jardim Mão Amiga, 3. Jardim Brasília, 4. Vale Verde, 5. Jardim Imperial, 6. Jardim Camargo.

Terça-feira: 1. Centro (da Rua COTERP até a Rua Clóvis Cordeiro) e 2. Thomaz de Almeida (COHAB).

Quarta-feira: 1. Centro (da rua Clóvis Cordeiro até a Rua da Aviação), 2. Parque João de Abreu e 3. Jardim Oiti.

Quinta-feira: 1. José Rodrigues da Silva, 2. João Paulo da Silva, 3. José Inácio Batista, 4. Jardim Primavera.

EXEMPLOS DE MATERIAIS DE DESCARTE

Pilhas, DVD, fax, som, controle remotos, videogames, aquecedores, ar condicionado, bateria de celular, cabos, caixas de som, carregadores, cd room, celular, centrais telefônicas, chapinhas, computadores, placas mãe, placas de computador, ferro de passar, conectores, copiadoras, CPU, disco rígido/HD, estabilizadores, fios, fontes, impressoras, máquinas fotográficas, memórias, modem, monitor CBT, monitor LCD, mouse, no breaks, notebooks, pen drive, máquina de lavar e televisor (tubo).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS