Infraestrutura | Luana Chaves - Assessoria de Comunicação | 29/04/2020 08h39

Em Aparecida a drenagem do Jardim Samara está 80% concluída

Compartilhe:

O Município de Aparecida do Taboado foi o primeiro município do Brasil a ingressar no programa Avançar Cidades – Mobilidade Urbana (Grupo 1) e o primeiro de Mato Grosso do Sul a ter proposta aprovada e hoje a Administração Municipal realiza o sonho de levar asfalto para a população residente nos bairros Jardim Samara e Jardim Félix I e II. As obras de drenagem no Jardim Samara foram iniciadas no dia 17 de março e seguem bastante avançadas, tendo 80% da drenagem concluída.

A empresa Noromix, vencedora da licitação, agora faz a regularização da terraplanagem para, em seguida, dar início à pavimentação do bairro. O prefeito Robinho Samara, vereador Alaor Bernardes (Lolozinho), o secretário de Obras Cairo Cardoso e o diretor de obras, Aparecido Adão Colodino (Neguinho) acompanharam os serviços na terça-feira, 28. Na oportunidade, Robinho explicou que as obras de pavimentação dos bairros serão executadas simultaneamente. “Nós tocaremos as duas obras conjuntamente. Na semana que vem iniciaremos a drenagem no Jardim Félix”, contou.

Os serviços nos bairros contemplados compreenderão a implantação de obras de infraestrutura/pavimentação, microdrenagem, sinalização e calçadas. Estão sendo investidos 14.249.858,85 (quatorze milhões, duzentos e quarenta e nove mil, oitocentos e cinquenta e oito reais e oitenta e cinco centavos) em pavimentação pelo “Avançar Cidades”. A Operação de Crédito é acompanhada e fiscalizada pelo Governo Federal, através da Caixa Econômica Federal.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS