Infraestrutura | Com Comunicação Brasilândia | 19/08/2018 10h40

Ginásio de Esporte de Brasilândia terá praça poliesportiva

Compartilhe:

Brasilândia está atualmente com cinco obras em andamento e neste mês, mais uma começa na cidade. A Prefeitura dá início a construção de uma praça poliesportiva entorno do Ginásio Municipal de Esportes.

A praça contará com playground, na qual contará com escorregadores, gira-gira e balanços. Também terá estação de ginástica com aparelhos de academia ao ar livre. Além disso, haverá área de convívio com nove mesas de jogos em concreto com tabuleiro de xadrez pastilhado, composto por quatro banquetas de concreto armado.

E por se tratar de uma construção numa área de esportes, a nova praça terá quadra poliesportiva de concreto laminado e também uma quadra de vôlei de areia.

O espaço também contará com a construção de instalações hidráulica, elétrica, drenagem, calçada externa para caminhada, estacionamento e paisagismo.

O valor da obra é de R$ 1.050.492,30 somente com recursos próprios e será executada pela empresa Central Via Sinalização e Serviços Ltda.
Neste momento, o local passa por terraplanagem para logo então iniciar a construção da nova Praça. O prazo de conclusão é de 180 dias.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS