Infraestrutura | Com Comunicação Brasilândia | 19/07/2018 08h41

Mais ruas de Brasilândia terão asfalto restaurado

Compartilhe:

Em menos de dois anos de gestão, a Prefeitura de Brasilândia começa a dar uma nova cara para a cidade. No final do mês de junho, foi finalizado o processo licitatório para a segunda etapa de micro revestimento asfáltico em diversas ruas do Município.

O valor de investimento é de 432.692,10 e será realizada pela empresa AJR Obras. Após o procedimento de praxe, o prefeito Dr. Antonio Thiago assinará em breve a ordem de serviço para a execução da obra que ainda será neste segundo semestre.

O microrevestimento contemplará as seguintes ruas: Ranulfo Marques Leal, Jeremias Borges, Gerônimo Caetano Barbosa, Dorindo Rodrigues do Amaral, Eliza Maria, Bartolomeu Viana Cavalcente, Roberto Pereira da Cunha, José Jorge Filho (entre as ruas Hélio Martinez Júnior e Vicente Fernandes), Deoclesiano Fonseca (entre as ruas Bartolomeu Viana Cavalcante e José Barbosa de Lima) e José Euripes (entre a José Barbosa de Lima). Algumas ruas se concentram nos bairros Jardim Camargo e Mão Amiga.

No início deste ano, a primeira etapa contemplou mais de vinte ruas beneficiando algumas vias da área do Centro e da Cohab.

MAIS OBRAS

Outra restauração asfáltica prevista é com o concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ) que é um dos tipos de revestimento asfáltico mais utilizados nas vias urbanas e rodovias brasileiras. A avenida José Estevam Filho, saída para o município de Pauliceia (SP) receberá o revestimento, do início ao trevo do entre as ruas Ídolo Guastaldi e Hélio Martinez Júnior até o trevo na saída da BR-158. O recapeamento cobrirá a entre as ruas Jeremias Borges e Ivan Zeferino, que dá acesso a avenida.

A obra é um convênio com o Ministério das Cidades do Governo Federal e será realizada pela empresa Sanches e Aquino. O valor da obra é de R$ 436.059,32.

A via que é bastante utilizada por veículos pesados é porta de entrada para o Estado de Mato Grosso do Sul e agora receberá os devidos reparos necessários.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS