Estima-se que o parque industrial receba por dia, mais ou menos, mil funcionários, nas empresas que compõe o local

"/>
Infraestrutura | Departamento de Comunicação | 08/08/2019 14h35

Melhorias no acesso ao parque industrial de Paranaíba

Compartilhe:

O prefeito de Paranaíba, Ronaldo Miziara, visitou na manhã desta quarta-feira (7) dois pontos da rodovia BR-158, onde serão construídas as passagens para veículos leves, pedestres e motociclistas. Miziara afirmou que o intuito da obra é garantir mais segurança ao paranaibense.

“Se já não bastasse a distância que o paranaibense precisa percorrer para ir ao parque industrial trabalhar, ainda ter que arriscar a vida todos os dias, isso é desumano. Vamos fazer a construção do túnel e gerar mais segurança”, enfatizou, o prefeito.

A obra que deve ser iniciada com urgência, segundo o prefeito, será custeada com parte do empréstimo junto a Caixa Econômica Federal. “Os engenheiros de uma empresa que presta serviços ao DNIT já fez o levantamento, e, agora vão montar o projeto, depois disso vamos enviar a Caixa”, disse.

Estima-se que o parque industrial receba por dia, mais ou menos, mil funcionários, nas empresas que compõe o local.

Outro ponto que receberá melhorias é a travessia do ginásio de esportes, pois, de acordo com Miziara, faz parte do cronograma de obras construir o complexo esportivo no local. “O nosso ginásio acaba ficando ocioso por conta da travessia, por isso vamos fazer o túnel e promover melhorias no ginásio”, explicou.

Miziara enfatiza ainda que essa é mais uma medida da Prefeitura para melhorar a vida do cidadão. “Nossa cidade já sofreu muito com picuinhas e rachas políticos, mas agora é hora de união em prol do futuro de Paranaíba. Temos muito para melhorar, mas já melhoramos muito e vamos melhorar ainda mais”, pontuou.

“Nosso município é grande, a Administração Pública segue trabalhando para fazer uma cidade melhor e todas nossas medidas são para proporcionar uma vida melhor ao paranaibense”, finalizou o prefeito.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS