Infraestrutura | Com Prefeitura de Três Lagoas | 05/08/2020 07h22

Nova Feira Livre de Três Lagoas já está em 55% da obra

Compartilhe:

A obra da Feira Livre está com mais de 50% do projeto concluído. Quem passa em frente ao local já consegue ver a forma que a obra está tomando e imaginar como será quando os feirantes ocuparem o lugar que merecem, protegidos de sol forte, chuva e com muita organização.

A obra está com 55,56% de execução, com a realização da instalação de estrutura metálica de cobertura, instalação da caixa d’água e início de execução de obras de alvenaria.

“A nova feira trará mais qualidade e conforto aos feirantes de Três Lagoas, pois criará um local fixo para comercialização de seus produtos, o que contribuirá para fomentar a produção do agronegócio local, viabilizando e incentivando a permanência das famílias rurais no campo, propiciando, ainda, o aumento da renda das comunidades e geração de novos empregos”, comentou Adriano Barreto, secretário de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA).

O local tem uma área de 5.500 metros quadrados, com um total de 205 boxes para feirantes e 40 espaços gourmet. Também terá 130 vagas de estacionamento, depósito, área administrativa, banheiros feminino e masculino.

A obra que custará mais de R$ 14 milhões está sendo realizada com recursos próprios do Município.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS