Pavimentação, meio-fio e recapeamento em Chapadão do Sul

"/>
Infraestrutura | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 01/11/2019 13h07

Pavimentação, meio-fio e recapeamento em Chapadão do Sul

Compartilhe:

As obras não param em Chapadão do Sul, em todos os bairros é possível ver as melhorias que a Administração Municipal vem realizado em nosso município.

Na Avenida Goiás o trabalho de revitalização da via está em ritmo acelerado, a Secretaria de Obras está trabalhando nos canteiros centrais, trocando o sistema de iluminação no canteiro, paisagismo e sinalização. Tudo isso para entregar aos munícipes uma avenida completa, colaborando para o desenvolvimento da nossa cidade.

Após a conclusão do asfalto em 100% das ruas com casas, a prefeitura continua trabalhando para melhorar a qualidade de vida da população sul-chapadense.

No Polo Empresarial a realização da tão sonhada pavimentação asfáltica segue a todo vapor, colaborando para o desenvolvimento econômico do Polo Empresarial de Chapadão do Sul.

O serviço de pavimentação asfáltica também está sendo finalizado no acesso ao cemitério municipal e na rua 5.

No bairro Sibipiruna os trabalhos estão sendo realizados no Centro Esportivo, onde está sendo construída a calçada, adequação da arquibancada e concretamento da quadra poliesportiva.

O recapeamento também continua em ritmo acelerado, os trabalhos se concentraram na R. Campo Grande, no Parque União.

Na Avenida Espírito Santo o sistema de drenagem está em sua fase final.

Para entrar em contato com a Secretaria de Obras basta ligar no (67) 3562-6645. A Secretaria está localizada na Rua Treze, nº 780.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS